Olá, querido cliente YouDO!

Chegou a hora de dizer adeus! 😢

Antes de tudo, queremos dizer que estamos tristes por você estar partindo, mas ao mesmo tempo, estamos empolgados com a sua nova etapa! Desejamos toda a sorte do mundo nessa jornada.

Agora, vamos te guiar no processo de check-out. Vamos lá:

Solicite sua vistoria

O primeiro passo para desocupar a unidade é agendar a sua vistoria de saída. Para isso, acesse seu aplicativo do YouDO Clientes, utilizando o seu e-mail de cadastro como login. Caso tenha esquecido a senha, você pode recuperá-la facilmente no próprio aplicativo ou entrando em contato com a nossa equipe de pós-vendas no WhatsApp. Estamos à disposição para ajudar!


Localize seu contrato no app
Após fazer login, você encontrará o menu no canto superior esquerdo da tela. Basta clicar nele para acessar a opção ‘Meus Contratos’. Ao selecionar essa opção, uma nova tela será aberta.


De início ao pedido de desocupação
Na nova tela, seus contratos vigentes estarão exibidos em uma lista. Dentro de cada contrato, você encontrará a opção ‘Quero Desocupar’, que está destacada em amarelo. Para prosseguir com o pedido de desocupação, basta clicar nessa opção.


Selecione a data e o modo da vistoria
Precisamos que tenha bastante atenção neste momento.

Na primeira tela de desocupação, você precisará selecionar, antes da data, de que forma irá seguir com a vistoria. Ela pode ser assistida, que é quando você acompanha o procedimento; ou então, desassistida, onde nosso vistoriador irá sozinho verificar o imóvel. Toda a explicação necessária estarão disponíveis nessa tela.


Depois da vistoria

Após a conclusão da vistoria pela nossa equipe profissional, você receberá o relatório detalhado do procedimento. Fique tranquilo, você terá até 24 horas para contestar qualquer item, caso necessário.

Dentro de um prazo de até 72 horas após a vistoria, você receberá o relatório de encerramento de contrato, que apresentará todos os detalhes das cobranças relacionadas ao seu check-out. Nele, você encontrará informações sobre valores a serem restituídos ou a serem pagos.

Agradecemos sua estadia conosco e desejamos que o seu check-out seja tranquilo e agradável. Qualquer dúvida ou necessidade, estamos à disposição. Até breve! 👋